sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

aqui há... um novo jurisconsulto

Boa noite!

É com prazer que aqui escrevo pela primeira vez. O convite para colaborar no Aqui Há Discussão foi-me endereçado pelo Manuel Pinto (que penso ainda não conhecer pessoalmente) no seguimento do conhecimento deste do Almanaque. Já agora, se me permitem, o Almanaque não é um "irmãozinho" do Aqui Há Discussão mas, a ter um parantesco familiar, um irmão ou primo da mesma idade. :)
Notei que também aqui têm sido ainda tímidos os primeiros apontamentos, tal como no Almanaque. Pois bem, já passaram uns tempos pelo que penso ser altura de acordarmos o monstro blogueiro! Só parte de nós.
Espero que a minha contribuição no Aqui Há Discussão posso ajudar no sentido que este ganhe vida própria e constitua um recanto aprazível para todos os leitores que o visitem.
Aproveitava ainda o momento para vos sugerir uma visita, além do Almanaque, ao jornal da FDUP, o Tribuna.

Já agora, antes de me despedir, o meu nome é Francisco Noronha. O motivo do meu nickname é puramente cinéfilo ("Os Edukadores" de Hans Weingartner, 2004).

Venham daí essas discussões!

Um abraço

5 comentários:

D. disse...

eh pah, fico à espera de textos polémicos que suscitem a raiva das pessoas e ponha de cabelos em pé como o senhor Manel meteu no seu blogue... xD

Anónimo disse...

Ora nem mais!
Sê muito bem-vindo :)

Beijinho

Anónimo disse...

Francisco, o link do Tribuna está a dar erro. Vê, por favor, se o inseriste correctamente.

Beijinho

Manuel Marques Pinto de Rezende disse...

scoya, o link que tu queres é este :

http://jornal-tribuna.blogspot.com

;)

Anónimo disse...

Obrigada, anónimo :P
Beijinho :)