sábado, 19 de abril de 2008

Na República das Bananas

Estado deu dois milhões de euros para ter Tiago Monteiro na F1.

Quer dizer, bem vistas as coisas, quem gasta milhões de milhões de euros em 6 estádios de futebol, dos quais apenas 3 têm uma rentabilidade medíocre, também pode fazer coisas destas.

3 comentários:

Manuel Marques Pinto de Rezende disse...

inacreditável. estou sem palavras, absolutamente.

mesmo sendo contrário à intervenção do estado nestes casos, não vejo mal o apoio dele a um atleta português, muito menos quando esse apoio se designa a investir nesse desporto e na participação portuguesa nele.

o que me impressiona, após ler a notícia, é a forma como o Estado faz investimentos de alto risco sem qualquer tipo de prevenção.
para além de um mau investidor, é um investidor pateta.

Nelson Rocha disse...

Investimentos patéticos, até compreendia se fossem feitos estando o nosso país socialmente completamente "saciado". Mas com tantos buracos, tanto sofrimento, tantas pessoas a viver no limiar da pobreza dá-se dinheiro e afirmo-o sem reticências para causas supérfluas.

Armas, Submarinos, investimentos idiotas... Por favor olham para o lado, bairros sociais degradados, sistemas de saúde mediocres, pessoas a morreram sozinhas, idosos a sofrerem pelos "cantos"... É na prevenção dessas situações que o dinheiro deve ser prioritariamente investido... bem esse é o meu ponto de vista...



Abraço

D. disse...

rentabilidade medíocre? esses três têm de facto muito boa rentabilidade, não sei é até que ponto ela se reflecte no Estado.Quanto ao patrocínio a um atleta, isso traz sempre retornos para o Estado, nem que seja pelo facto de atrair turistas e curiosos em relação à cultura e afins.
de resto, subscrevo o comentário do Nelson xD