Estado deu dois milhões de euros para ter Tiago Monteiro na F1.
Quer dizer, bem vistas as coisas, quem gasta milhões de milhões de euros em 6 estádios de futebol, dos quais apenas 3 têm uma rentabilidade medíocre, também pode fazer coisas destas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
inacreditável. estou sem palavras, absolutamente.
mesmo sendo contrário à intervenção do estado nestes casos, não vejo mal o apoio dele a um atleta português, muito menos quando esse apoio se designa a investir nesse desporto e na participação portuguesa nele.
o que me impressiona, após ler a notícia, é a forma como o Estado faz investimentos de alto risco sem qualquer tipo de prevenção.
para além de um mau investidor, é um investidor pateta.
Investimentos patéticos, até compreendia se fossem feitos estando o nosso país socialmente completamente "saciado". Mas com tantos buracos, tanto sofrimento, tantas pessoas a viver no limiar da pobreza dá-se dinheiro e afirmo-o sem reticências para causas supérfluas.
Armas, Submarinos, investimentos idiotas... Por favor olham para o lado, bairros sociais degradados, sistemas de saúde mediocres, pessoas a morreram sozinhas, idosos a sofrerem pelos "cantos"... É na prevenção dessas situações que o dinheiro deve ser prioritariamente investido... bem esse é o meu ponto de vista...
Abraço
rentabilidade medíocre? esses três têm de facto muito boa rentabilidade, não sei é até que ponto ela se reflecte no Estado.Quanto ao patrocínio a um atleta, isso traz sempre retornos para o Estado, nem que seja pelo facto de atrair turistas e curiosos em relação à cultura e afins.
de resto, subscrevo o comentário do Nelson xD
Enviar um comentário