sábado, 22 de março de 2008

boa noite a todos

Depois de um coment meu a um post da nossa querida sara, acusando-a de fascista e estalinista e nazi, devo dizer que ela me vem atirado isso á cara. o que me fez pensar, que ela talvez não o seja, tendo em conta a sua indignação. O proprio apoio, embora todo feminino que ela recebeu me exigiu o post de desculpas e ele aqui está. sara, imploro pelo teu perdão ao meu coment, se ele foi ofensivo não o foi intencionalmente. Espero ver o teu perdão concedido!
Também não és hitleriana, embora memetas medo e o teu dedo apontado me reorde um homem de bigode mal crescido!

Peço desculpa se vos desgosta este post, mas a consciencia e o constante atirar á cara exigiram-mo.

Abraço

4 comentários:

Sara Morgado disse...

As acusações foram demasiado sérias e pesadas, pelo que vítima se encontra a reflectir sobre estado de perdão. Assim sendo, será dada resposta concisa e pensada, logo que parecer apropriado.
Réu proferiu palavras de forma intencional, embora agora o negue perante comunidade blogger. Além disso, foram repetidas vezes sem conta, o que demonstra a verdadeira opinião por parte deste.
Por tudo isto, tempo de decisão poderá prolongar-se durante o tempo que for necessário.

Sara Morgado disse...

Após tempo de reflexão, decidi perdoar réu. Contudo, se essas palavras voltarem a ser proferidas, perdão não será plausível sequer.
É exigido também que réu pague maquia considerável, a acordar mais tarde.

Ah, e o Pedro come caviar.

D. disse...

get a room... dirty people.
eu sou a única pessoa daqui que nunca comeu, nem vai comer caviar. porque eu não contribuo para a extinção das espécies nem para o mercado negro da alimentação.

Joana Tinoco disse...

realmente sou uma autoridade!! xD
eu julguei este caso com muita solidariedade feminina, declarei o q deveria ser feito e fizeste pedro!! a sara fui simpatica e nada fundamntalista e la te perdoou!!

andas a comer peixe abortado e enlatado!!?

beijos