quarta-feira, 26 de março de 2008

Depois de uma mais apimentada discussão, achei bem melhor escrever sobre algo que nada fosse potenciador de garndes discussões. Porém, áh porém, é da discussão que evoluimos e evoluiremos e sabemos todos bem que á parte disto, bebemos todos uns copos e somos sempre amigos.

Bem, mas o que eu divulgo é o festival de Paredes de Coura. Entre os dias 31, 1, 2 e 3 de Agosto decorrerá este festival de que vos falo. É ainda um pouco precipitado falar dele, até porque o cartaz ainda nem completo está, mas só o faço porque sei que os bilhetes comprados com antecedência saem mais baratos. Só por isso é que vos alerto para isso.

Como não custa nada, digo que para já, que eu saiba estão confirmados Sex Pistols e Emir Kusturica. Uma boa oportunidade para quem o não foi ver, ou por falta de companhia ou de bilhetes ou mesmo de disponbilidade, como foi o meu caso, ir agora. Mais bandas estão já confirmadas, mas nada como irem ao site para se esclarecerem devidamente.

Grande Abraço.

2 comentários:

D. disse...

andas já a publicitar a nossa possível ida para o mundo dos festivais? fazes muito bem meu caro, mas ainda falta tanto. muahaha e eu faço-te concorrência com a genial bjork a sudoeste.

Sara Morgado disse...

Vamos a isso, viva Paredes.
Só falta aí Mando Diao, essa banda genial que tocará no dia de Sex Pistols. A coisa promete, vamos esperar para que o cartaz se componha devidamente :)