Há uns dias expressei a minha preocupação por algumas tiradas perigosas e inquietantes de John McCain, um dos candidatos republicanos às presidencias americanas.
Agora, é Huckabee, outro dos candidatos, a vir a público dar conta de toda a sua boçalidade. Aqui.
Se há algum país no mundo que precisa de ser libertado, não é o Iraque, o Afeganistão ou o Irão... é a América. Da ignorância.
E a ignorância também é perigosa. Tanto ou mais que a energia nuclear... e também mata.
Um abraço
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
se há algo que é perturbador na mentalidade americana é forma obcecada com que eles se ligam à religião e como são homofóbicos e xenófobos, enquanto proclamam ao mesmo tempo serem o guardião da democracia.
Os "podres" de uma sociedade cada vez mais afundada nos seus próprios erros. Parece que a partir do Vietnam perderam o espírito, o respeito. Tornaram-se agressivos, convencidos. Tem capacidade para ser "tanto", mas hoje em dia é impossível nao rir da estúpida hipocrisia que nos inunda os sentidos.
Eles dizem que são os "guardiões da democracia" os polícias do mundo. Para mim podem guardar tudo. Menos o mundo e a sua liberdade.
De fanatismo e extremismos estamos todos cansados. Estes "homens fortes" dos EUA - que de forte só têm a estupidez dos media - falta moderação, raciocínio são lavados e educados por uma cultura que era tão rica e que actualmente... enfim... basta olhar à nossa volta.
Abraço
Enviar um comentário